Procedimento em caso de:

*AVARIA, TROCA e REPOSIÇÃO:


1. O Cliente deverá comunicar o sac@lunneimport.com.br em até 30 (trinta) dias úteis contados após o recebimento do produto, e seguir as seguintes instruções:


 1.1. Enviar número do pedido e NF+ foto ou vídeo do produto avariado/defeituoso, de modo que de para ver a ocorrência + a quantidade dos itens relatando claramente o ocorrido para o e-mail sac@lunneimport.com.br.

 

1.2. Aguardar retorno da análise com base nos relatos e imagens enviados. (Até 7 sete) dias úteis para resposta)


1.3. Caso constatado o defeito/vício seguir as orientações para o andamento do trâmite e envio da mercadoria defeituosa (Nota de Devolução, retorno do produto e etc...).


2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta/lacre/tag original, acompanhado de nota fiscal de devolução, manual (Quando aplicado) e todos os seus acessórios.


3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:


- Vale Troca para utilização em uma próxima compra. (Respeitando pedido mínimo de compras)

- Troca por outro produto disponível do mesmo valor do produto adquirido.

- Restituição do valor do produto

 

E-mails importantes e dedicados:

sac@lunneimport.com.br para Avarias, trocas, atendimentos diversos e reclamações

adm2@lunneimport.com.br informações atualizadas do andamento do pedido

cobranca@lunneimport.com.br informações referentes a crédito, boletos e análises