Política de compras
1. O prazo para cancelamento/direito de arrependimento do pedido realizado é de até 07 (sete) dias úteis, tanto para compras on-line, por teleatendimento e/ou presenciais em feiras e eventos, a contar da data do recebimento do pedido, conforme o artigo 49 da Lei n° 8078/90. Para validação do cancelamento enviar e-mail para: adm2@lunneimport.com.br;
2. A contratação de frete, bem como seus custos, é de responsabilidade do consumidor.
Assim, não nos responsabilizaremos pelo o mau manuseio e/ou produtos quebrados pela transportadora contratada. Sugerimos a contratação de uma boa transportadora de sua confiança.
**AVISO IMPORTANTE**
Asseguramos a mercadoria até o momento da coleta, lembrando que toda a conferência de nossos pedidos é monitorada, podendo a qualquer momento ser solicitado as gravações pelo nosso departamento de SAC.
3.Após separado, conferido e embalado seu pedido/saldo será despachado sem aviso prévio.
* O não preenchimento do campo * TRANSPORTADORA, acarretará no envio pela transportadora atendida em sua região.
*Não trabalhamos com as seguintes transportadoras:
(Braspress, Rodonaves, Jamef e Transpaulo)
4. Caso o consumidor já tenha feito o pagamento do pedido, por meio de boleto bancário, os valores devidos serão creditados na conta indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão do processo de cancelamento. Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, o prazo de devolução dos valores poderá variar em até 30 (trinta) dias.
* O Consumidor fica desde já ciente, que o reembolso de sua compra, poderá sofre desconto de taxas e despesas que a vendedora tenha suportado para realizar tal cancelamento, sendo que tais valores serão esclarecidos e apresentados durante o processo de cancelamento.